Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento dentro da própria casa em SC

Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento dentro da própria casa em SC


Ocorrência foi registrada em Blumenau. Homem tinha um cinto preso no pescoço e marcas de agressões pelo corpo. Sirene de viatura da PM – 28/02/2021
G1
Um homem de 30 anos foi encontrado morto dentro da própria casa em Blumenau, no Vale do Itajaí, na quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava sinais de agressão, principalmente no rosto, e marcas de estrangulamento. Não houve prisões e a Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com uma testemunha, próxima à vítima, não foi possível fazer contato com o rapaz desde a noite de quarta-feira (2), e por isso ela resolveu ir à residência dele checar o que estava ocorrendo. Ao chegar no local, no bairro Itoupavazinha, encontrou sangue e ligou para a polícia.
Segundo a PM, além das marcas de violência no corpo, o homem tinha um cinto preso no pescoço. A polícia suspeita que a vítima tenha morrido asfixiada por estrangulamento. Havia manchas de sangue espalhadas pelo imóvel. O rapaz era natural do Maranhão.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local para coletar informações que possam levar a autoria e motivação da morte.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 SC nos últimos dias
Veja mais notícias do estado no g1 SCFonte G1 SC

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.