Homem é encontrado baleado no Bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis

Segundo a PM, vítima de 36 anos, tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Polícia informou que ele foi vítima de outra tentativa de homicídio em 2015. Um homem de 36 anos foi encontrado baleado no Bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis, na noite de segunda-feira (27). A informação foi confirmada ao g1 nesta terça (28) pela Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com a PM, testemunhas disseram que ouviram barulhos de tiro e, em seguida, encontraram a vítima caída na rua. Ainda segundo a PM, a vítima foi atingida no rosto, nuca e no peito.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ele foi transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). O estado de saúde dele não foi informado.
A PM informou também que a vítima tem passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas. A polícia informou ainda que, em 2015, ele também foi vítima de homicídio tentado.
A corporação pede que, caso a população tenha informações sobre os autores, denuncie por meio do número 190.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber outros detalhes. Até a última atualização dessa matéria não teve retorno.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *