Hemose fecha neste feriado da Padroeira de Aracaju

Hemose fecha neste feriado da Padroeira de Aracaju


Segundo o Hemose, a liberação de sangue e demais hemocomponentes para rede hospitalar prossegue em regime de plantão 24 horas. Bolsas de sangue no Hemose, em Sergipe
ASN/Divulgação/Arquivo
O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) vai fechar nesta quarta-feira (8), feriado da padroeira de Aracaju, Nossa Senhora da Conceição. Também não haverá atendimento no posto de coleta no Shopping Riomar.
Padroeira de Aracaju: confira o que abre e o que fecha no feriado
Segundo o Hemose, a liberação de sangue e demais hemocomponentes para rede hospitalar prossegue em regime de plantão 24 horas.
Na quinta-feira (9), as unidades retornaram o funcionamento, na sede do Hemose, no horário normal das 7h30 às 17h, e no posto Riomar das 13h às 17h.
Saiba como doar
Para doar, o voluntário precisa estar bem de saúde, ter entre 16 a 69 anos de idade, pesar acima de 50 kg e apresentar documento oficial e original de identidade (CI, Habilitação, CTPS ou Título Eleitoral).
Os cidadãos que estão em fase de vacinação contra Covid-19, devem observar os intervalos para doação de sangue. Aqueles que foram imunizados com a vacina Coronavac, devem aguardar dois dias para doar sangue. E para quem fizer uso das vacinas da Astrazeneca, Pfizer e Janssen, deve aguardar sete dias para a doação.
Mais informações sobre o serviços e agendamentos de doações e campanhas, através dos telefones: (79) 3225-8039, 3259-3174 e 99191-2977.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.