Grupo invade empresa no Distrito Industrial, rende vigias e rouba tratores em Uberaba

Vítimas disseram que foram amarradas, colocadas em carro e abandonadas em um canavial. Crime foi registrado na madrugada de terça-feira (7). Um grupo de ladrões invadiu uma empresa de tecnologia em construções, terceirizada da Mosaic Fertilizantes, rendeu 2 vigias e roubou 2 tratores agrícolas. O crime foi registrado na madrugada de terça-feira (7), na Estrada da Cana, no Distrito Industrial III, em Uberaba.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), os vigias, de 38 e 39 anos, contaram que estavam no pátio da empresa quando foram abordados por volta das 00h20 por cerca de 6 ladrões, sendo que um deles estava armado.
Sob ameaças, os homens foram amarrados; um foi colocado dentro do porta-malas de um carro e outro no banco de trás. Certo tempo depois, eles foram deixados em um canavial. Os vigias conseguiram chegar a um posto, localizado na BR-050, onde acionaram a polícia via 190.
Os ladrões utilizaram uma prancha para levar os tratores. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os mesmos maquinários agrícolas já haviam sido roubados da empresa em fevereiro deste ano.
Nesta quarta-feira (8), o g1 procurou a Polícia Civil, que informou que recebeu a ocorrência, mas até o momento não houve suspeito conduzido. Foi aberta uma investigação para apurar o crime.
A reportagem também contatou a Mosaic para saber se os serviços da empresa ficaram prejudicados e o contato da empresa terceirizada. Entretanto, até a última atualização desta reportagem, não houve retorno sobre os questionamentos feitos.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Y

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.