Grávida é espancada pelo marido na frente dos filhos em Viana, ES

Grávida é espancada pelo marido na frente dos filhos em Viana, ES


Vizinha que ajudou a socorrer a vítima contou que mulher sentiu fortes dores e foi levada para o hospital desacordada. Mulher está internada no Hospital Jayme Santos Neves e sofreu parada cardíaca. Testemunha contou detalhes sobre caso da grávida agredida pelo marido
Uma grávida foi espancada pelo próprio marido e pai da criança, na noite deste domingo (5), em Vila Betânia, em Viana, na Grande Vitória. A mulher tem 22 anos e está no terceiro mês da gestação.
Uma vizinha que ajudou a socorrer a vítima contou que a mulher gritou por socorro. Quando a vizinha chegou ao local, a grávida reclamou de fortes dores na barriga e desmaiou.
"Comecei a dar massagem na barriga dela. O neném mexia muito, muito. Eu chamei o Samu, liguei para a irmã dela, o Samu demorou muito, aí nós chamamos a polícia, vieram dois carros e levaram ela para o PA", contou a vizinha, que não quis ser identificada.
Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde continua internada, e chegou a sofrer uma parada cardíaca de domingo para segunda-feira (6).
A mulher que prestou o socorro disse que tudo aconteceu na frente dos outros dois filhos do casal.
"A criança [filha do casal] tem quatro anos, cinco, falou com o policial 'quem bateu na minha mãe foi o meu pai'. Um outro vizinho pediu 'respeita seus filhos' e nada, ele não respeitou", relatou a vizinha.
A Polícia Civil investiga o caso e o homem não foi localizado. O nome do agressor não foi divulgado.
Vítima está internada no Hospital Jayme Santos Neves
Reprodução/TV Gazeta
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.