Governo do Estado adia fechamento das bilheterias nas estações da CPTM e do Metrô

Ainda não há definição de novas datas para conclusão do processo de transição entre a bilheteria com atendimento presencial para os terminais eletrônicos. Governo do Estado adia fechamento das bilheterias da CPTM e do Metrô
O Governo do Estado de São Paulo adiou o projeto de fechamento das bilheterias nas estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e do Metrô. Ainda não há definição de novas datas para conclusão do processo de transição entre a bilheteria com atendimento presencial para os terminais eletrônicos.
O projeto de fechamento das bilheterias nas estações teve início em outubro deste ano com o fechamento da estação Belém, da linha 3-Vermelha do Metrô e da estação Granja Julieta, da linha 9- Esmeralda da CPTM.
Na época, a Secretaria de Transportes Metropolitanos explicou que a transição geraria uma economia de R$ 100 milhões por ano e que o fechamento seria gradativo, com término previsto para o final deste ano.
O atendimento nas bilheterias segue normalmente por enquanto. Quando o o processo de fechamento for concluído, para comprar uma passagem a pessoa terá duas opções: comprar pelo aplicativo TOP ou nos totens de autoatendimento.
Assista a mais notícias

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.