‘Galã do TikTok’, Mário Jr. aparece pelado em reality show, briga com namorada e vira piada nas redes sociais

Mário Jr., conhecido como “o galã do TikTok”, viralizou em 2020 com vídeos em que fazia charme e simulava cantadas de um jeito engraçado. O mais famoso deles começa com a frase “roi, Letícia, né?”. O “roi” era um jeito particular de falar “oi” que chegou a virar bordão na internet. Mais de dois anos depois, o influenciador voltou a ser assunto nas redes, dessa vez pela participação no reality show “Se sobreviver, case”, do Multishow.

No programa, casais ficam completamente pelados, vivem por alguns dias em uma área de preservação ambiental e precisam cumprir desafios para ganhar prêmios que facilitam a vida na natureza. Mário Jr. está participando com a namorada, Bárbara Santiago, e a performance do casal rendeu piadas nas redes sociais.

No primeiro episódio, que foi ao ar na última segunda-feira (4), o influenciador queimou a sola dos dois pés em uma pedra quente, deitou dizendo que não tinha mais forças, e levou bronca de Bárbara, que precisou construir sozinha um abrigo para a chuva. Os dois chegam a conversar com “voz de bebê”, mas mesmo assim Mário não ajuda a companheira e diz que precisa “do seu momentinho”.

Em um determinado momento, a namorada pede ajuda e Mário responde: “Babi, eu não tenho forças pra sair daqui”.

A preguiça de Mário Jr. e a determinação de Bárbara viraram piada nas redes sociais e, em alguns casos, causaram indignação. “Como aquele Mario Jr eh mimado. Kkkk pena da namorada dele”, comentou um perfil no Twitter. “Meu deus, o drama do mário junior do tiktok “roi, leticia, né?” perdendo tudo no ‘se sobreviver, case’”, comentou outro.

Prev post
Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.