Funcionários feridos em acidente na CSN, em Volta Redonda, recebem alta de hospital

Funcionários feridos em acidente na CSN, em Volta Redonda, recebem alta de hospital


Uma pessoa morreu, três deram entrada em um hospital particular com ferimentos leves e outros dois funcionários foram atendidos com sintomas de estresse. Acidente aconteceu durante atividade de substituição de ponte rolante. CSN em Volta Redonda
Reprodução/TV Rio Sul
Os três funcionários que ficaram feridos no acidente de trabalho na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda (RJ), já receberam alta do hospital.
Um colaborador de uma empresa terceirizada não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (7), durante uma atividade de substituição de uma ponte rolante, na Usina Presidente Vargas, no bairro Vila Santa Cecília.
Os feridos foram levados para um hospital particular da cidade com ferimentos leves.
Outros dois funcionários deram entrada na unidade médica após o acidente. Segundo confirmou a CSN, eles foram atendidos por estresse e não se acidentaram.
Funcionário morre e outros dois ficam feridos em acidente de trabalho na CSN, em Volta Redonda
Weylla Gonçalves/TV Rio Sul
Ainda segundo a empresa, os cinco funcionários também eram colaboradores da empresa terceirizada que prestava serviço na usina.
Em nota, a CSN disse que "prestará toda assistência à família do colaborador" e que "as causas e circunstâncias do acidente estão sendo apuradas".
O Sindicato dos Metalúrgicos emitiu uma nota dizendo que a diretoria está consternada com o acidente e que estão acompanhando o trabalho de perícia. " Vamos exigir que os responsáveis sejam punidos com todo rigor. Não vamos nos acomodar até que o fato seja apurado".
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.