Feriado de Nossa Senhora da Conceição: veja o que abre e o que fecha em Campina Grande nesta quarta-feira (8)

Feriado de Nossa Senhora da Conceição: veja o que abre e o que fecha em Campina Grande nesta quarta-feira (8)


Por causa do feriado, acontecem alterações nos horários de funcionamento dos shoppings, repartições públicas, feiras e parques. Catedral de Nossa Senhora da Conceição é um dos principais prédios históricos de Campina Grande
Ligia Coeli
No dia 8 de dezembro é celebrado o dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campina Grande. Por causa do feriado municipal, algumas alterações são feitas nos horários de funcionamento dos shoppings, repartições públicas, feiras e parques na Rainha da Borborema. O feriado acontece na quarta-feira (8).
Confira o que abre e o que fecha na cidade neste feriado de 8 de dezembro:
Repartições públicas
As repartições públicas municipais de Campina Grande vão estar fechadas, funcionando apenas os setores básicos (limpeza, algumas áreas da Saúde e Defesa Civil, em regime de plantão).
Comércio
De acordo com o Sindicato dos Varejistas, as lojas podem abrir contanto que os funcionários que trabalharem recebam um abono e ganhem uma folga.
Bancos
Bancos não abrem em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou nacionais, exceto pontos facultativos ou outros casos de impossibilidade de acesso a agências físicas, segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).
Ônibus
A Superintendência de Trânsitos e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que ainda não tem um esquema definido sobre a circulação de ônibus na cidade na quarta-feira (8).
Shoppings
Partage: funciona normalmente na quarta-feira (8), com os seguintes horários de funcionamento: praça de alimentação: 11h às 22h; Big Bompreço e farmácia: 9h às 22h; lotérica: 9h às 21h; lojas e quiosques abertos das 10h às 22h; e cinema conforme a programação.
Luiza Motta: o Shopping Luiza Motta funciona com horário alterado. A praça de alimentação abre das 11h às 15h. Já lojas e quiosques funcionam das 12h às 18h.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.