Felipe Neto e Bruna Gomes se separam após cinco anos de relacionamento

Felipe Neto e Bruna Gomes se separam após cinco anos de relacionamento


Assessoria do influenciador afirmou que ele ficará afastado das redes por um período. Em seu Instagram, influenciadora relatou que término foi por telefone e que foi surpreendida pela ligação. Felipe Neto e Bruna Gomes se separam após cinco anos de relacionamento
Reprodução/Instagram
Os influenciadores Felipe Neto e Bruna Gomes se separaram após cinco anos de relacionamento.
Nesta segunda-feira (27), os dois usaram suas redes sociais para anunciar que não estão mais juntos. A assessoria de imprensa de Felipe publicou um comunicado oficial sobre o término no Instagram do Influenciador.
"A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental."
A assessoria ainda informou que Felipe "irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término."
Término por telefone
Pouco depois, foi a vez de Bruna postar seu relato sobre o fim da relação nas redes. A influenciadora contou que foi surpreendida com um telefonema de Felipe para anunciar o término, no sábado (25).
"Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar:
No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão."
"Tenham certeza: a surpresa [de vocês] é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias."
"Não cabe a mim julgar ninguém, muito menos, seus motivos", seguiu Bruna.
"Aliás, ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir a eles. Serão sempre os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu. Nesse momento, buscarei conforto em meus familiares e amigos, que nunca me faltaram quando precisei. Todo o mais, será tratado no tempo adequado e, ao menos de minha parte, de forma serena e madura."
Bruna finalizou o desabafo escrevendo que "versões existirão muitas. Verdade, uma só".
Initial plugin text
Initial plugin text

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *