Estudante de agronomia morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-153, em Uruaçu


Mateus Henrique Leão, de 21 anos, morreu no local. Corporação disse que as quatro pessoas estavam em carro que bateu em dois caminhões. Mateus Henrique Leão, de 21 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-153, em Uruaçu, Goiás
InstagramReprodução
O estudante de agronomia Mateus Henrique Leão, de 21 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-153, em Uruaçu, na região norte de Goiás. De acordo com o major do Corpo de Bombeiros Ary Bernardo Dutra, as quatro pessoas estavam em um carro, que bateu em dois caminhões.
“O condutor disse que colidiu com o caminhão, perdeu o controle e, na sequência, outro caminhão que vinha pela rodovia o atingiu”, informou o major.

O acidente aconteceu por volta das 10h desta terça-feira (7), no KM 230, na zona rural da cidade. De acordo com os bombeiros, o estudante morreu no local. A corporação informou ainda que ele apresentava politraumatismo e tinha uma perfuração no rosto.
Carro em que estudante estava ficou completamente destruído em acidente em rodovia de Uruaçu, Goiás.

O condutor de 75 anos e a passageira do banco dianteiro, de 72, tiveram apenas ferimentos leves e foram levados pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Uma jovem de 18 anos, que estava no banco traseiro ao lado da vítima, foi socorrida em situação mais grave. De acordo com o major, havia uma suspeita de lesão na medula espinhal, pois a jovem relatava sensibilidade e falta de movimentos do pescoço para baixo. Ela foi encaminhada para o Hospital do Centro Norte Goiano.

Como os nomes dos três ocupantes que tiveram ferimentos não foram divulgados, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles no início da noite desta terça-feira junto às unidades de saúde.
Os dois condutores dos caminhões não tiverem ferimentos, conforme os bombeiros. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.

Mateus Henrique Leão, de 21 anos, morreu em acidente de carro, em Uruaçu, Goiás.

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.