Estrada do Pavan é interditada para trabalho da Operação Tapa-Buraco

Estrada do Pavan é interditada para trabalho da Operação Tapa-Buraco


Segundo a Prefeitura, interdição começa às 8h desta quarta-feira e vai até as 17h. Estrada do Pavan será interditada nesta quarta-feira para Operação Tapa-Buraco
Divulgação/PMMC
Nesta quarta-feira (29), a Estrada do Evangelho Pleno em Mogi das Cruzes, mais conhecida como Estrada do Pavan, será interditada a partir das 8h. Segundo a Prefeitura, a medida é necessária para trabalhos da Operação Tapa-Buracos devido à alta circulação de veículos pesados na via.
Durante a interdição, que vai até as 17h, os veículos que chegam à cidade deverão seguir pela Rodovia Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana implantará a sinalização no local da interdição. A orientação da Prefeitura é para que os motoristas que chegam à cidade pela Mogi-Dutra redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição.
O trabalho de tapa-buraco é realizado periodicamente na Estrada do Pavan, dada a alta circulação de veículos na via, em especial caminhões. A interdição total é necessária por questões de segurança, uma vez que boa parte dos reparos é feito na parte central da via, o que compromete as duas pistas.
Assista a mais notícias

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *