Escola suspende aulas presenciais para turma do 1º ano após aluna contrair Covid em Itapeva

Escola suspende aulas presenciais para turma do 1º ano após aluna contrair Covid em Itapeva


Por meio de um comunicado nas redes sociais, prefeitura informou que os estudantes do 1º ano B da Escola Municipal Coronel Acácio Piedade terão aulas remotas pelos próximos dias. Escola Municipal Coronel Acácio Piedade, em Itapeva (SP)
Google Maps/Reprodução
A Prefeitura de Itapeva (SP) informou, por meio da Secretaria da Educação, que as aulas presenciais do 1º ano B da Escola Municipal Coronel Acácio Piedade foram suspensas depois que uma aluna e o pai dela testaram positivo para a Covid-19.
O comunicado foi feito por meio da redes sociais da prefeitura na manhã desta quarta-feira (8). A Secretaria da Saúde e a Vigilância Sanitária explicaram que acompanham o caso e pediram para que os responsáveis monitorem as crianças.
A prefeitura informou que os estudantes que apresentarem sintomas da doença devem procurar a unidade de saúde mais próxima.
De acordo com a escola, todos os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária estão sendo cumpridos, com a utilização de máscara e álcool em gel por alunos, professores e demais funcionários, distanciamento das carteiras e higienização. As aulas do 1º ano B vão seguir de forma remota pelos próximos dias.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.