Escola do Legislativo de Extrema promove Curso de Oratória

Escola do Legislativo de Extrema promove Curso de Oratória


A Escola do Legislativo (EL) da Câmara de Extrema promoveu o Curso de Oratória aos colaboradores da Casa do Cidadão, vereadores e assessores parlamentares
Divulgação: Câmara Municipal de Extrema
A Escola do Legislativo (EL) da Câmara de Extrema promoveu o Curso de Oratória aos colaboradores da Casa do Cidadão, vereadores e assessores parlamentares. A oficina foi realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e teve como objetivo principal proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer e aprimorar técnicas de oratória para falar em público com maior clareza, eloquência e objetividade. Fala, forma e conteúdo, organização vocal, técnicas de apresentação em público, eloquência, clareza e objetividade foram tópicos trabalhados pelo SENAC.
“O curso tem uma grande importância aos servidores da Câmara Municipal, já que constantemente todos estão trabalhando diretamente com o atendimento ao público. Para os vereadores e assessores, este curso pode oferecer um maior desenvolvimento na fala em público, o que facilitará na comunicação com a sociedade no geral. É uma capacitação necessária para a instituição, de forma geral. Nosso foco é priorizar um melhor atendimento para a comunidade extremense”, comentou o presidente da Casa, vereador Sidney Soares de Carvalho.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.