Em plena luz do dia, rapaz é abordado por ladrão armado com faca e tem celular e corrente roubados

Vítima contou aos policiais que estava caminhando pela Rua Orozimbo Costa e, no cruzamento com a Rua Doutor José Foz, foi abordado pelo indivíduo. Um rapaz de 22 anos foi vítima de roubo na manhã desta terça-feira (28), em Presidente Prudente. Por volta das 7h, ladrão o abordou com uma faca e fugiu levando uma corrente e um celular.
Segundo o registro policial, o rapaz relatou à Polícia Militar que foi vítima de um roubo praticado por um indivíduo que, após pegar os objetos, correu em direção à linha férrea.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava caminhando pela Rua Orozimbo Costa e, no cruzamento com a Rua Doutor José Foz, foi abordado por um indivíduo que estava logo atrás. O homem anunciou o roubo e mandou que o rapaz entregasse a corrente, celular e carteira.
A vítima disse ao suspeito que não entregaria nada e ambos discutiram. Nesse momento, o indivíduo pegou uma faca que estava na cintura, foi em direção ao rapaz e desferiu golpes, mas não atingiu o rapaz.
O ladrão ainda puxou a corrente do pescoço e pegou o celular da vítima, momento em que a vítima pegou a faca do homem, que saiu correndo em direção à Avenida Brasil.
O ladrão, conforme descreveu a vítima, era de indivíduo cor parda, magro, aproximadamente 1,70 metro, vestia short jeans, camiseta na cor preta, boné na cor cinza, tênis, aparentava ter uns 25 anos e estava sem máscara.
A vítima ainda informou que tem condições de reconhecer o ladrão e que o aparelho celular roubado é da empresa onde trabalha.
A Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Prudente foi comunicada do crime. A faca foi apreendida.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *