Educação de Jovens e Adultos abre período de matrículas em Jundiaí

Educação de Jovens e Adultos abre período de matrículas em Jundiaí


No ato da matrícula, os interessados devem apresentar RG, histórico escolar e comprovante de residência. Para cursar o ensino fundamental é necessário ter 15 anos, e para o ensino médio 18 anos. Educação de Jovens e Adultos abre período de matrículas em Jundiaí
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
Jovens e adultos interessados em participar dos cursos dos ensinos fundamental e médio do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA) Prof. Dr. André Franco Montoro, em Jundiaí (SP), devem fazer a matrícula para as aulas que serão iniciadas em fevereiro de 2022.
No ato da matrícula, os interessados devem apresentar RG, histórico escolar e comprovante de residência. As matrículas devem ser realizadas pessoalmente na secretaria do CMEJA, que fica na Rua José Patrocínio, 200, na Vila Arens (Complexo Argos). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4587-3518.
Para cursar o ensino fundamental é necessário possuir 15 anos completos, e para o ensino médio 18 anos completos.
As aulas são realizadas tanto no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, no Complexo Argos, como nos núcleos descentralizados, localizados nos bairros: Jardim Tarumã, Engordadouro, Parque Almerinda Chaves, Jardim Santa Gertrudes, Jardim Novo Horizonte, Morada das Vinhas, Parque Continental e Vista Alegre.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.