Durante abordagem, homem é preso com 26 quilos de cocaína em rodovia do Acre

Durante abordagem, homem é preso com 26 quilos de cocaína em rodovia do Acre


Equipes da PF-AC, Gefron e Exército apreenderam droga na BR-317, entre Assis Brasil e Brasileia. Já em Epitaciolândia, polícia apreendeu mais de 33 mil maços de cigarro da Bolívia. Droga foi achada nessa terça-feira (14) na BR-317
Arquivo/PF-AC
Um homem foi preso com 26 quilos de cocaína escondidos dentro do porta malas de um carro. A apreensão foi feita pela Polícia Federal (PF-AC), Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e equipes do Exército Brasileiro nessa terça-feira (14) na BR-317, entre Assis Brasil e Brasileia, interior do Acre.
Segundo a polícia, o motorista do veículo seguia de Assis Brasil sentido Brasileia quando foi parado para vistoria. Ele foi preso em flagrante após as equipes acharem a droga e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, também no interior.
Cigarro de origem boliviana foi apreendido em Epitaciolândia
Arquivo/Gefron
Apreensão cigarro
Também na terça, equipes do Gefron, PF-AC e o Exército apreenderam mais de 33 maços de cigarro escondidos em um caminhão baú de uma empresa de produtos de panificação do estado acreano. O flagrante ocorreu em Epitaciolândia.
O motorista e um passageiro foram levados para a Delegacia da PF-AC de Epitaciolândia pelo crime de contrabando. O cigarro é de origem boliviana.
Reveja os telejornais do Acre

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.