Duas pessoas são arrastadas pela enxurrada e casas ficam alagadas durante temporal em Pará de Minas

Segundo o Corpo de Bombeiros, na Avenida Presidente Vargas um homem e uma mulher foram arrastados pela enxurrada; ambos foram socorridos. Casas inundadas foram no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Um homem e uma mulher, que não tiveram as idades divulgadas, foram arrastados pela enxurrada durante um temporal, na noite de terça-feira (28), em Pará de Minas. A informação foi confirmada ao g1 pelo Corpo de Bombeiros. Também durante a chuva, casas foram inundadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
O g1 entrou em contato com a Defesa Civil, nesta quarta-feira (29), para saber outras ocorrências registradas na cidade, mas não obteve retorno até a última atualização dessa reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Chuvas típicas de verão devem ser registradas na última semana de 2021 no Centro-Oeste de Minas; veja previsão do tempo
Ocorrências
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas arrastadas pela enxurrada estavam na Avenida Presidente Vargas. O homem foi sair do carro e acabou sendo levado pela água. Uma mulher viu, tentou ajudar e também foi arrastada. Os dois foram resgatados com ferimentos leves e encaminhados para o hospital.
Segundo os Bombeiros, a água da chuva invadiu algumas casas no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A Corporação informou que não haviam moradores nestes imóveis, porque eles foram orientados, anteriormente, a deixar as casas devido ao risco de inundação e possibilidade de deslizamentos.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *