Dono de bar é morto após discussão em Tiros

Dono de bar é morto após discussão em Tiros


De acordo com a Polícia Militar, briga começou por causa de uma ficha alimentação no valor de R$ 5. Suspeito do crime fugiu e se envolveu em um acidente. Suspeito de matar dono de bar se envolve em acidente em Tiros
Polícia Militar/Divulgação
O dono de um bar, de idade não informada, foi morto no domingo (5) após uma discussão em Tiros. O suspeito do crime, de 44 anos, fugiu e se envolveu em um acidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima deu entrada em uma unidade de saúde do município já sem vida e com seis perfurações de arma de fogo no tórax.
Conforme a corporação, os dois brigaram por causa de uma ficha alimentação no valor de R$ 5. Ainda segundo os militares, o suspeito teria sido expulso do estabelecimento após passar a mão em uma das filhas da vítima.
Após algum tempo, o suspeito voltou armado e efetuou vários disparos contra o proprietário do bar. Após o crime, ele fugiu e se envolveu em um acidente. O carro dele foi encontrado capotado em uma estrada.
Durante diligências, os policiais encontraram na residência do suspeito cartuchos calibre 32 e material de recarga. O veículo utilizado no crime foi apreendido.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações, mas até a última atualização desta matéria não houve retorno.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.