Delegacia de Homicídios apura se corpo encontrado é de homem sequestrado por bandidos em assalto em Belford Roxo

Crime ocorreu no domingo (26), e família ainda não sabe do paradeiro da vítima. Moradores fizeram um protesto contra os constantes assaltos, estupros e roubos a residência. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se um corpo encontrado em Belford Roxo é de um homem sequestrado por bandidos no sábado (25) durante um assalto.
Segundo testemunhas, Álvaro Luiz Luna, de 57 anos, foi rendido pelos criminosos no portão de casa. O carro da vítima foi encontrado.
O veículo foi localizado em uma área de mata próximo ao bairro Shangrilá, onde a vítima mora. O carro está com os vidros quebrados e revirado.
Protesto contra violência na região
No domingo à tarde, moradores de Shangrilá fecharam a Estrada Miguel Couto e atearam fogo a objetos no meio da rua para alertar as autoridades sobre a situação de violência que o bairro está enfrentando. Segundo eles, são constantes os casos de assaltos, estupros e roubos a residência na região.
A Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros apagou o fogo e o protesto foi interrompido. Informou ainda que o batalhão responsável pela área já está ciente da situação de criminalidade. O policiamento na região foi aumentado, assim como as abordagens a suspeitos.
A PM pediu que a população colabore com as investigações através do Disque Denúncia (2253-1177).

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *