Décima edição do Bazar da Praça terá mais de 120 expositores em Petrolina

Décima edição do Bazar da Praça terá mais de 120 expositores em Petrolina


O evento será realizado na quinta-feira (9) e sexta-feira (10), na Rua Coronel João Clementino, ao lado da Catedral. Edição de 2016 do Bazar da Praça chega
Isadora Cavalcanti / Arquivo pessoal
Com mais de 120 expositores, a 10ª edição do Bazar da Praça promete movimentar o comércio local de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nos dois de evento. Este ano, o Bazar será realizado na quinta-feira (9) e sexta-feira (10), 8h às 22h30, na Rua Coronel João Clementino, ao lado da Catedral.
O Bazar vai reunir artesãos, empreendedores locais, grandes marcas, ONGs e instituições de caridade. Idealizadora do evento, a publicitária Isadora Cavalcanti está otimista para esta 10ª edição.
“Após a pausa que tivemos devido à pandemia, o evento retorna este ano com grande expectativa de vendas. Além disso, nosso objetivo é resgatar o encontro nas praças, fazendo com que as pessoas interajam mais entre elas, com todos os cuidados, e como também, valorizar o trabalho dos empreendedores locais”, afirma.
Nos anos anteriores, cerca de 3.500 visitantes conferiram as novidades do evento, movimentando cerca de R$ 100 mil em investimentos e vendas. Ainda segundo a organização, quase 100 empregos são gerados em cada edição do bazar.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.