Curso de Fonoaudiologia realiza ações em alusão ao Dia do Fonoaudiólogo

Curso de Fonoaudiologia realiza ações em alusão ao Dia do Fonoaudiólogo


Evento remoto vai reunir profissionais de referência para a realização de palestras e bate-papos. Conheça as diversas possibilidades de quem escolhe essa profissão Iniciativa será ministrada por fonoaudiólogos egressos da Universidade de Fortaleza
getty images
O curso de Fonoaudiologia da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, preparou uma programação completa em alusão ao Dia do Fonoaudiólogo, comemorado no dia 9 de dezembro. O evento, que será realizado de forma remota, vai disponibilizar palestras e bate-papos entre os dias 6 e 9 de dezembro. Os interessados poderão acompanhar as atividades por meio deste link.
A iniciativa será ministrada por fonoaudiólogos egressos da Unifor, especializados em diversas áreas da Fonoaudiologia, como Disfagia, Audiologia e Voz, dentre outros segmentos que tratam questões que englobam a comunicação oral e escrita. Além disso, a programação vai contar com apresentação artística e realização de sorteios.
O curso de Fonoaudiologia da Unifor é avaliado com nota 4 no Conceito de Curso pelo Ministério da Educação (MEC). A Universidade detém um corpo docente composto por mestres e doutores, os quais 95% são fonoaudiólogos com expertise na área de formação e vasto conhecimento de mercado.
Confira a programação
6 de dezembro (segunda-feira) – Palestra sobre empreendedorismo na Fonoaudiologia, com Larissa Gurgel (Fonoaudióloga graduada pela Unifor, responsável técnica da empresa Auditiv Soluções Auditivas e coordenadora do setor de audiologia da Clínica OTOS)
Horário:18h30
7 de dezembro (terça-feira) – “Educação continuada. Por que fazer uma residência multiprofissional?” – Bate-papo com as egressas Mariana Rodrigues e Ana Virgínia Sales.
Mariana Rodrigues é graduada em Fonoaudiologia pela Unifor, com Residência em Cardiopneumologia (Escola de Saúde Pública do Ceará-ESP).
Ana Virgínia Sales é graduada em Fonoaudiologia pela Unifor e especializada em Voz e Fonoaudiologia Hospitalar com enfoque em diafagia. É fonoaudióloga do Hospital do Coração de Messejana desde 2011.
8 de dezembro (quarta-feira) – II Fonoaudiovisual – Mostra de Trabalho audiovisuais produzidos pelos alunos do módulo de Estágio em Fonoaudiologia Ambulatorial.
Horário: 18h
9 de dezembro (quinta-feira) – Cerimônia em Homenagem ao Dia do Fonoaudiólogo – Apresentação da Camerata da Unifor – Conversa de Primeira com a Fonoaudióloga Odenys Moura (graduada pela Unifor, pós-graduada em Voz, Disfagia e Audiologia, e capacitada no método Therapy Tapping, Laserterapia e Eletroestimulação)
Horário: 18h30
Serviço
Programação comemorativa em alusão ao Dia do Fonoaudiólogo
Data: 6 a 9 de dezembro
Transmissão: Online
Público-alvo: Estudantes de Fonoaudiologia
Contato: (85) 3477.3203
Outras informações aqui

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.