Cursinho oferece simulados gratuitos de vestibulares do Paraná; veja como participar

Cursinho oferece simulados gratuitos de vestibulares do Paraná; veja como participar


Segundo a instituição, inscrições devem ser feitas pela internet até quinta-feira (30). Simulados serão aplicados em janeiro com testes para UFPR, UEL e UEM. Simulados serão aplicados em janeiro de 2022
Freepik
Um cursinho pré-vestibular está com inscrições abertas para simulados gratuitos de vestibulares de universidades públicas do Paraná.
Conforme a instituição, as inscrições são limitadas e devem ser feitas pela internet até quinta-feira (30).
As provas serão para testar os conhecimentos dos candidatos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Os testes serão aplicados nos dias 6, 7 e 8 de janeiro, com igual número de questões e tempo do que nas avaliações oficiais. Há opções de simulados online e presenciais.
De acordo com o Fleming Medicina, os melhores desempenhos terão direito a bolsas de estudo de até 100%, em Curitiba, Cascavel, no oeste, ou Londrina, no norte do Paraná. Além disso, ganharão brindes.
O pré-vestibular disponibiliza ainda simulados para as provas das universidades federais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.