Criminosos assaltam a Hydro Alunorte em Barcarena

Grupo criminoso composto por seis suspeitos acessaram a área interna da empresa e furtaram pertences de funcionários. Criminosos assaltam a Hydro Alunorte em Barcarena
Dois homens foram presos nesta segunda-feira (27) pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma de fogo e restrição da liberdade. A ação criminosa ocorreu na noite do domingo (26), nas dependências da mineradora Hydro Alunorte, localizada no município de Barcarena, nordeste do Pará.
Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, por volta de 22h, o grupo criminoso composto por seis suspeitos acessaram a área interna da empresa e subtraíram pertences de funcionários. Um veículo foi levado pelos criminosos e abandonado horas depois em uma localidade de Vila dos Cabanos.
Pela manhã, representantes da empresa procuraram a unidade policial para registrar boletim de ocorrência. Na ocasião, um suspeito que havia sido capturado por seguranças da mineradora foi apresentado e autuado.
Durante procedimentos policiais, o homem confessou participação no crime e apontou outro participe que também foi preso e autuado.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e faz diligencias com intuito de identificar outros envolvidos. Qualquer informação que auxilie no esclarecimento do caso, pode ser repassada via disque-denúncia 181.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *