Cratera se abre no meio da rua na área central de Cabo Frio, RJ, após forte chuva

Cratera se abre no meio da rua na área central de Cabo Frio, RJ, após forte chuva


Trânsito está interditado após o buraco se abrir no cruzamento das ruas 13 de novembro e José Bonifácio na manhã desta segunda-feira (6). Ainda não há previsão de liberação da rua. Cratera se abriu na Rua 13 de Novembro, em Cabo Frio, após temporal da madrugada desta segunda
Mayara Rodrigues/Inter TV
Uma cratera se abriu no meio da rua no cruzamento das rua 13 de novembro com a rua José Bonifácio, na região central de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, depois da forte chuva que atingiu a cidade na madrugada desta segunda-feira (6).
O buraco surgiu por volta das 7h. Uma moradora viu quando aconteceu, sinalizou o buraco com uma bandeira de uma loja para evitar que carros passassem no local e acionou a Prefeitura.
Buraco que se abriu fica quase em frente à Igreja Católica, no Centro de Cabo Frio
Mayara Rodrigues/Inter TV
Ninguém ficou ferido e a rua foi interditada para que obras sejam realizadas.
A princípio, a suspeita é de que uma manilha tenha quebrado e causado a erosão na rua. Equipes da Prefeitura fazem a limpeza da área para tentar identificar o que causou o problema e solucioná-lo.
Ainda não há um prazo para a conclusão da obra e para a liberação da pista.
Transtornos em outros locais
O temporal também causou estragos em Araruama. Diversas ruas ficaram alagadas e oito casas desabaram por causa do vento forte na localidade do Condomínio II.
Por conta da chuva, ruas de outros bairros de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia também ficaram alagadas e a empresa de ônibus que atende a região precisou alterar o itinerário de algumas linhas. Confira quais linhas neste link.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.