Covid: Vacinação para adolescentes acima de 12 anos e repescagem terá horário estendido, em Cascavel


Vacinação para adolescentes será na segunda (6) e terça-feira (7), das 8h às 21h, em todas as unidades de saúde da aérea urbana, conforme secretaria de saúde. Vacinas contra a Covid são aplicadas em adolescentes, em Cascavel
Divulgação/Prefeitura de Cascavel
A vacinação contra a Covid-19 para adolescentes acima de 12 anos e repescagem terá horário entendido na segunda-feira (6) e terça-feira (7), em Cascavel, no oeste do Paraná.
Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, as unidades básicas atenderão adolescentes das 8h às 21h, e repescagem da segunda dose das 18h às 21h, com os imunizantes CoronaVac e Astrazeneca.
A vacina Coronavac será aplicada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Cancelli, e a vacina Astrazeneca será aplicada na UBS São Cristóvão.
A secretaria informou ainda que horário ampliado será somente nas unidades urbanas.
Segundo a prefeitura, para a vacinação é necessário comparecer à unidade de saúde portando CPF ou Cartão Nacional de Saúde, documento com foto e comprovante de residência.
Para a segunda dose ou dose de reforço, é necessário apresentar o comprovante da dose anterior.
Os adolescentes precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis ou levar um termo de autorização assinado pelo responsável.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Oeste e Sudoeste.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.