Covid-19: ação em Araguari vai plantar mudas de árvores em homenagem às vítimas da pandemia

Covid-19: ação em Araguari vai plantar mudas de árvores em homenagem às vítimas da pandemia


Projeto irá ocorrer em 1º de janeiro de 2022, data conhecida como 'Dia Mundial da Paz'. Saiba como participar e veja a situação da doença no município. Imagem ilustrativa e de arquivo mostra plantio de mudas no Brasil
Alex Régis/Prefeitura de Natal
As vítimas da pandemia da Covid-19 receberão uma homenagem em Araguari, no dia 1 de janeiro de 2022. Conhecido como "Dia Mundial da Paz", a data marcará o plantio de 200 mudas no Bosque da Saudade, localizado no Bairro Residencial Bela Suíça 2.
A iniciativa convida pessoas que perderam parentes para a doença. Para participar da ação, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (34) 99695-4983 ou pelo e-mail blocoafromaculele@gmail.com. Nas mudas, pode ser colocado o nome do parente ou o voluntário também pode construir uma lápide.
O projeto teve início a partir de um edital ambiental da empresa LD Celulose, de Araguari.
Em entrevista à TV Integração, o presidente da Associação Cultural Recreativa Bloco Maculelê, Hugo Pereira da Silva, explicou que a campanha faz parte de "um conjunto de redes de ONGs da Mata Atlântica e do pacto de restauração do bioma".
Boletim epidemiológico
Até terça-feira (28), Araguari tinha 20.177 casos confirmados de Covid-19, 19.631 recuperados e 476 mortes. Veja abaixo o informativo completo da doença no município.
Boletim de Covid-19 em Araguari do dia 28/12/2021
Prefeitura/Divulgação
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.