Confira lista de agendados para vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira em Fortaleza

Confira lista de agendados para vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira em Fortaleza


Além de agendados para a segunda dose, há também convocados para dose de reforço do público geral, de idosos e profissionais da saúde. Vacinação contra Covid-19 em Fortaleza.
Thiago Gadelha/SVM
A Prefeitura de Fortaleza divulgou a lista de agendamentos para a vacinação contra Covid-19 desta quarta-feira (8). Haverá aplicação da segunda dose da vacina, além da disponibilização da dose de reforço no público geral, em idosos e em profissionais da saúde.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Confira as listas de agendados para esta quarta (8) em Fortaleza:
Lista de agendados para a segunda dose (D2)
Lista do público geral maior de 18 anos (dose de reforço)
Lista de idosos agendados (dose de reforço)
Lista de profissionais da saúde (dose de reforço)
Segunda dose
A Prefeitura de Fortaleza continuará atendendo os fortalezenses que perderam a segunda dose da marca CoronaVac, Astrazeneca ou Pfizer, ou chegaram à data limite, conforme descrito no cartão de vacinação.
Documentos necessários
Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar os documentos originais: identidade (com foto), CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência.
Os adolescentes que não possuem RG poderão levar a certidão de nascimento junto a um documento com foto, que pode ser o bilhete único ou carteira estudantil.
No caso de segunda dose, levar também o cartão de vacinação.
O que fazer se você está no atual grupo de vacinação
Checar se seu nome está incluído na lista de agendamentos para uma das unidades de imunização em Fortaleza. A prefeitura divulga os nomes dos contemplados por dia.
Se seu nome estiver incluído na lista de agendamento, é preciso comparecer ao local exato na hora informada ou aguardar o serviço em casa;
Pessoas agendadas devem ir a um dos centros de vacinação da capital, onde estiverem agendados: Centro de Eventos, shoppings RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Iguatemi e Sesi Parangaba ou postos de saúde.
Todos os agendados devem levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.
Se você não está agendado, mas se encaixa nos outros perfis, deve procurar o ponto de vacinação que tenha disponível a marca da mesma vacina que tomou na primeira dose (D1).
O atendimento de livre demanda ocorre mediante a capacidade diária máxima de cada centro de vacinação
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.