Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta terça, 7 de dezembro

Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta terça, 7 de dezembro


Acesse as últimas reportagens em destaque no g1 Piracicaba. Pai de aluna agrediu professor que teria assediado filha em Cosmópolis
Reprodução/EPTV
Agressão em escola
O pai de uma aluna agrediu um professor de uma escola estadual, em Cosmópolis (SP), após a filha relatar ter sido assediada pelo docente. Outros alunos filmaram o momento da agressão e publicaram nas redes sociais. O caso está sendo apurado pela Secretaria Estadual de Educação e pela Polícia Civil.
Secretaria de Educação rescinde contrato com professor
Polícia apura se atos foram praticados contra mais de uma estudante
As imagens mostram as agressões do pai da aluna contra o professor, dentro da sala de aula da Escola Estadual Professora Lídia Onélia Kalil Aun Crepaldi. A menina de 14 anos relatou o assédio e disse que não foi a primeira vez que aconteceu.
Suspeito de abuso contra enteados
A Polícia Civil prendeu um rapaz de 27 anos suspeito de abusar sexualmente dos enteados, uma menina de 4 anos e um menino de 8, em Capivari (SP), na manhã desta terça-feira (07).
Ação da Polícia Civil em Capivari
Divulgação/ Polícia Civil
De acordo com as informações policiais, o pai das crianças denunciou o crime após as vítimas relatarem os abusos.
Atualizações da pandemia
Desde o início da pandemia, as 18 cidades da área de cobertura do g1 Piracicaba contabilizam 4.697 vidas perdidas e 196,7 mil casos confirmados da doença.
Confira quantas pessoas foram vacinadas nas cidades da região
Sepultamento de Russo
O secretário de Governo de Nova Odessa (SP), que foi assassinado a tiros na segunda-feira (6), foi enterrado em Garça (SP) no final da tarde desta terça-feira (7). Marco Antônio Barion, o Russo, foi atingido com 13 tiros logo após sair de sua casa pela manhã.
O velório aconteceu por volta de 9h na Prefeitura de Nova Odessa, com a presença de amigos, familiares e colegas de trabalho. A esposa de Russo e o prefeito Leitinho (PSD) falaram sobre a vida pública do ex-secretário.
Marco Russo, secretário de governo de Nova Odessa
Reprodução/Facebook
Carga de algodão recuperada
Dois homens foram presos na tarde de segunda-feira (6), em Piracicaba (SP), por serem suspeitos de tentativa de furto de uma carga de algodão avaliada em R$ 169 mil. Eles foram localizados no galpão onde deixariam o material e, segundo eles, simulariam um sequestro do motorista do caminhão para roubar a carga.
Carga de algodão encontrada pela PM em Piracicaba
Polícia Militar
Batida em Limeira
Imagens de uma câmera de segurança registraram um motorista batendo em um carro estacionado e fugindo em Limeira (SP). O caso aconteceu no domingo (5) no Centro da cidade.
Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, a batida aconteceu por volta de 23h na Rua Sete de Setembro. As imagens mostram o carro estacionado perto de uma esquina. Em seguida, outro veículo passa pelo cruzamento e bate na traseira e na lateral do carro.
Vídeo registrou carro atingido veículo estacionado no Centro de Limeira
Reprodução/EPTV
Caminhão preso
Um caminhão-cegonha ficou preso em uma avenida de Piracicaba (SP), no início da tarde desta terça-feira (7).
O caso ocorreu no cruzamento da Avenida José Micheletti com a Rua Riachuelo, no Centro, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Piracicaba. O fundo da carreta enroscou em uma parte mais alta do asfalto e o veículo ficou atravessado na via.
Caminhão cegonha ficou preso no asfalto de avenida de Piracicaba
Edijan Del Santo/ EPTV
Déficit de médicos
Com 45 médicos para repor na rede municipal, após profissionais pedirem demissão ou se aposentarem, a Prefeitura de Piracicaba (SP) registrou menos inscritos do que a quantidade de vagas oferecidas para profissionais de algumas especialidades no último processo seletivo realizado.
Outras notícias
Confira o que abre e fecha em Piracicaba no feriado municipal desta quarta-feira
Guarda Municipal encontra cem pés de maconha em área verde de Limeira
VÍDEOS: Veja reportagens sobre a região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.