Confira as 353 vagas de emprego oferecidas pela Agência do Trabalho em 18 cidades de Pernambuco nesta quinta-feira

Confira as 353 vagas de emprego oferecidas pela Agência do Trabalho em 18 cidades de Pernambuco nesta quinta-feira


Há oportunidades para operador de caixa, repositor de mercadorias e fiscal de atividades urbanas, entre outras. Atendimento só precisa ser marcado em unidades de três municípios. Oportunidades desta quinta-feira (16) foram ofertadas em 18 municípios do estado
Agência Brasil
Profissionais que estão em busca de emprego têm 353 vagas disponíveis oferecidas pelas 29 unidades da Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq). As oportunidades desta quinta-feira (16) foram disponibilizadas em 18 municípios do estado.
Do total, 15 vagas foram reservadas para pessoas com deficiência e outras 120 são temporárias. Vendedor interno, repositor de mercadorias, operador de caixa e fiscal de atividades urbanas são alguns dos cargos disponíveis (confira lista completa mais abaixo).
As oportunidades foram disponibilizadas no Recife (41) e em Araripina (3), Arcoverde (5), Bezerros (2), Belo Jardim (4), Cabo de Santo Agostinho (102), Caruaru (9), Garanhuns (10), Goiana (6), Igarassu (10), Ipojuca (12), Nazaré da Mata (3), Paulista (30), Petrolina (60), Salgueiro (17), Santa Cruz do Capibaribe (22), Serra Talhada (7) e Vitória de Santo Antão (10).
LEIA TAMBÉM:
Recife tem 240 oportunidades para limpeza urbana
Em Jaboatão, há 211 vagas para diversos níveis
UFRPE abre 17 vagas para profissionais de todos os níveis
Concursos do Censo 2022 oferecem 8,9 mil vagas
O agendamento pelo site da Seteq deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão.
Nas outras unidades, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.
Vagas de emprego
Vagas para pessoas com deficiência
Vagas de temporárias
Carteira digital
Atualmente, o trabalhador pode usar a versão digital da carteira de trabalho (veja vídeo abaixo).
Veja como ter acesso à carteira de trabalho digital
Vídeos mais assistidos de PE
q

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.