Colégio João XXIII oferece mais de 40 vagas para Educação de Jovens e Adultos em Juiz de Fora

Colégio João XXIII oferece mais de 40 vagas para Educação de Jovens e Adultos em Juiz de Fora


As inscrições estarão abertas entre os dias 5 e 16 de janeiro. O sorteio será no dia 21 do mesmo mês. Confira os detalhes. Sede do Colégio João XXIII em Juiz de Fora
Gabriela Said/UFJF
O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abrirá no dia 5 de janeiro as inscrições para o preenchimento das 40 vagas de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 16 de janeiro.
As vagas são para o ensino médio no período noturno, referentes ao primeiro semestre letivo de 2022. Serão ofertadas 20 vagas para o primeiro ano, 10 para o segundo e 10 para o terceiro.
Além das 40 vagas, a instituição também vai sortear outros dez candidatos para cada ano. Estes ficarão registrados como suplentes e serão chamados caso ocorra desistência, perda de prazo ou o não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula por parte de algum dos sorteados.
Confira aqui o edital completo.
Resultado
O sorteio será realizado no dia 21 de janeiro de 2022, às 16h. Em razão da pandemia da Covid-19 e da necessidade de distanciamento social, o sorteio público poderá ser acompanhado, exclusivamente, por meio de transmissão ao vivo na rede social e institucional do Colégio de Aplicação João XXIII no Youtube.
O resultado do sorteio público será divulgado oficialmente no site do Colégio de Aplicação João XXIII, e na entrada, próximo à portaria, a partir das 14h do dia 24 de janeiro de 2022.
Em caso de dúvida ou dificuldade para realizar a inscrição, o candidato deve entrar em contato pelos e-mails eja.secretaria.j23@gmail.com ou joaoxxiii@ufjf.edu.br ou pelos telefones (32) 3229-7600 e (32) 99844-2912, pelo WhatsApp, durante o período de inscrição.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.