Clube em Santo André é atingido por enxurrada durante fortes chuvas em SP; veja vídeo


Temporal desta terça-feira (29) provocou inúmeros estragos na Grande SP. Estação de trem em Mauá ficou completamente alagada e chegou a ter operação paralisada. Clube em Santo André é atingido por enxurrada durante fortes chuvas em SP
As fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo nesta terça-feira (28) provocaram uma enxurrada no Clube Atlético Aramaçã, em Santo André, na Vila Pires.
Um vídeo feito por moradores da região circula nas redes sociais e mostra o nível da água e a força com que ela passa pela entrada do estabelecimento.
A rua ficou completamente alagada e os carros estacionados foram arrastados.
Funcionários relataram à reportagem da TV Globo o pânico e medo quando a água começou a descer, por volta das 17h30.
Eles também afirmaram que não é a primeira vez que o clube sofre com estragos provocados pela chuva. O local está fechado nesta quarta para limpeza e devem contabilizar o prejuízo.
Rua da entrada do clube ficou completamente alagada nesta terça (28)
Arquivo Pessoal
Mais estragos
A forte chuva da tarde desta terça chegou a paralisar a circulação de trens da CPTM. A água invadiu uma estação em Mauá, e cobriu a linha 14-Turquesa da CPTM.
Foram três horas intensas de chuva em Mauá durante a tarde e muitos moradores perderam casas e pertences. A Câmara Municipal da cidade também ficou completamente embaixo d'água.
Água da chuva invade linha de trem da CPTM
Na cidade de Mauá e na vizinha Santo André, o Corpo de Bombeiros registrou 8 deslizamentos e desmoronamentos de terra devido às chuvas.
Em um dos casos, uma casa onde moravam três pessoas foi atingida e destruída, mas ninguém ficou ferido. Na Grande São Paulo, foram, ao todo, 61 pontos de alagamentos.
Moradores e passageiros enviaram vídeos à TV Globo que mostram a estação Mauá da CPTM invadida pela água, com barro e sujeira. Os passageiros tiveram que esperar na plataforma a água baixar para saírem.
Linha da CPTM fica alagada pelas chuvas em Mauá
TV Globo
VÍDEOS: Veja mais notícias sobre São Paulo e região:

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.