Chuva forte provoca alagamentos e queda de árvores em Campinas


Defesa Civil registrou 42,2 mm de chuva em 40 minutos na noite deste domingo (5). Registro de chuva na região Leste de Campinas (SP) na noite deste domingo (5)
Fernando Evans/g1
A chuva forte que atingiu Campinas (SP) na noite deste domingo (5) provocou pontos de alagamentos, queda de árvore e falta de energia em diversos bairros da metrópole. A Defesa Civil registrou, no intervalo de 40 minutos, 42,2 milímetros de chuva no Jardim das Bandeiras.
Houve o registro de pontos de alagamento no Piçarrão, nas avenidas Norte-Sul e Princesa d'Oeste e na Vila Industrial. Além disso, dois imóveis ficaram alagados: um no Jardim do Lago, na região Sul, e outro no distrito de Sousas, na região Leste.
A Defesa Civil confirmou ainda duas quedas de árvores no distrito de Sousas, uma na Praça Beira Rio e outra na Rua Mário Gamero. Não há informações sobre vítimas.
Quedas de energia
O g1 solicitou informações à CPFL sobre as regiões afetadas pela queda de energia, e o texto será atualizado assim que a empresa se manifestar.
Segundo a prefeitura, a estação do Instituto Agronômico de Campinas (IAC) registrou ventos de 22 km/h por volta das 20h40.
VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas
Veja mais notícias da região no g1 Campinas.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.