Central Única das Favelas realiza campanha de natal para atender famílias periféricas da Grande Belém

Central Única das Favelas realiza campanha de natal para atender famílias periféricas da Grande Belém


Campanha 'Natal da CUFA' está recebendo brinquedos e alimentos, que serão entregues no dia 23 de dezembro. Ação também foi realizada no Natal de 2020 para auxiliar famílias em Belém
Cufa/Divulgação
A Central Única das Favelas (CUFA) já está recebendo doações de alimentos e brinquedos para a campanha "Natal da CUFA", que vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade que moram na região metropolitana de Belém. As doações serão entregues no dia 23 de dezembro.
A campanha natalina atende beneficiários do programa "Mães da Favela", criado durante o período mais crítico da pandemia para ajudar mulheres chefes de famílias de áreas periféricas. O programa atendeu mais de 30 mil pessoas ao longo de 2020 e 2021.
As doações podem ser de alimentos e brinquedos e podem ser entregues na sede da CUFA, localizada na travessa Moura Carvalho, n° 172, no distrito de Icoaraci.
A CUFA é uma Organização Não Governamental que beneficia 500 famílias da RMB, com a colaboração e incentivo do empresariado local, outras instituições e órgãos públicos, além de entidades socais.
Ação também foi realizada no Natal de 2020 para auxiliar famílias em Belém
Cufa/Reprodução
VÍDEOS com as notícias sobre o Pará

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.