Celulares e acessórios são encontrados em buraco de parede da Penitenciária de Uberaba I

Celulares e acessórios são encontrados em buraco de parede da Penitenciária de Uberaba I


Apreensão ocorreu durante operação de revista rotineira na terça-feira (28); materiais foram encaminhados para a Polícia Civil. Celulares e acessórios apreendidos na Penitenciária de Uberaba I na terça-feira (28)
Sejusp/Divulgação
Celulares e acessórios foram encontrados escondidos na parede na Penitenciária de Uberaba I, durante uma operação de revista rotineira na terça-feira (28). Ao todo, foram apreendidos 3 telefones com bateria, 2 carregadores, 1 cabo USB e 1 fone de ouvido.
Conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), um dos presos assumiu a responsabilidade dos objetos. O órgão ainda informou que ele passará pelo Conselho Disciplinar da unidade e poderá sofrer sanções administrativas.
A direção da penitenciária instaurou um procedimento interno para apurar administrativamente o ocorrido e os materiais foram encaminhados para a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Nesta quarta-feira (29), o g1 procurou a corporação que informou que instaurou um procedimento investigativo para apurar os fatos.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.