Carro roubado no TIP, no Recife, é recuperado horas depois em Gravatá

Carro roubado no TIP, no Recife, é recuperado horas depois em Gravatá


Proprietário havia sido assaltado no momento em que retornava de um serviço, segundo a PRF. Carro roubado no TIP foi encontrado em Gravatá, no Agreste
PRF/Divulgação
Um carro que havia sido roubado na segunda-feira (27) no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Curado, zona oeste do Recife, foi recuperado horas depois no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O motorista do veículo foi detido pelos policiais.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante foi realizado durante uma fiscalização no km 71 da BR-232. Em consulta, a equipe descobriu que o veículo havia sido roubado no mesmo dia e ainda portava as placas originais.
O motorista disse que havia sido contratado para transportar o carro e negou a participação no roubo do veículo. O proprietário foi contactado e disse que havia sido roubado por um homem armado, no momento em que retornava de um serviço, conforme informou a polícia.
O condutor foi encaminhado junto com o carro à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão. Ele poderá responder por receptação de veículo roubado.
Vídeos de Caruaru e Região

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.