Cão Khanum ajuda a encontrar pedras de crack e tabletes de maconha durante abordagem em Divinópolis

Cão Khanum ajuda a encontrar pedras de crack e tabletes de maconha durante abordagem em Divinópolis


Dois jovens foram detidos na ocorrência registrada no Bairro Rancho Alegre. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica, segundo a PM. Cão Khanum ajudou a localizar as drogas em Divinópolis
Polícia Militar/Divulgação
Dois jovens de 23 anos foram detidos, na noite de sábado (4), pela Polícia Militar (PM) com mais de 80 pedras de crack e 10 tabletes de maconha no Bairro Rancho Alegre, em Divinópolis. As drogas foram localizadas após denúncia anônima e apoio do cão de faro Khanum. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com a PM, após denúncia anônima, os militares foram ao endereço dos suspeitos e viram um deles saindo de casa em uma moto. Ele foi abordado e no baú da moto foram encontrados dois tabletes de maconha e quatro pedras de crack.
Na casa do jovem, onde o segundo rapaz foi surpreendido, os militares encontraram 18 pedras de crack e mais dois tabletes de maconha.
Com a ajuda do cão Khanum, um lote vago ao lado da casa foi vistoriado e 59 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga e mais seis tabletes de maconha foram encontrados enterrados no local.
Drogas e dinheiro apreendidos durante a ação em Divinópolis
Polícia Militar/Divulgação
Os jovens foram presos e encaminhados para a delegacia. Eles têm passagens de prisões anteriores por receptação, tráfico de drogas, roubo e homicídio tentado.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.