Campo Magro cresce e se destaca na Região Metropolitana de Curitiba

Campo Magro cresce e se destaca na Região Metropolitana de Curitiba


Ao lado de Curitiba, cerca de cinco minutos do bairro Santa Felicidade o município vem se destacando pelo seu crescimento e desenvolvimento em vários setores, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes, atraindo empresas e turistas.
Infraestrutura municipal avançando com a pavimentações de ruas, iluminação pública de qualidade, espaço para eventos culturais, praças, quadras esportivas, saúde e educação de qualidade estão em evidência no município e são alguns dos principais pontos destacados por quem mora, trabalha ou visita Campo Magro.

Saúde
Com três novas unidades básicas, e as ampliações da Unidade Santa Luzia localizada no bairro Jd. Boa Vista e Unidade de Pronto Atendimento 24h e implantação do Centro de Especialidades Médicas.
Com essa estrutura os campomagrenses conquistaram agilidade e conforto proporcionado por equipes qualificadas e locais adequados para os atendimentos.
Economia
Mesmo com destaque na agilidade da vacinação, o prejuízo econômico causado pela pandemia da covid-19 atingiu a todos.
A Prefeitura lançou o – PRO-CAMPO MAGRO programa de Recuperação do Desenvolvimento Comercial, Industrial e Turístico de Campo Magro com medidas de incentivo à retomada do crescimento, sendo as principais: O Programa Nota Campomagrense que incentiva o consumo no comércio local com sorteio de prêmios e o fundo de Aval Garantidor com aporte de R$ 1.000.000,00, onde a Prefeitura se torna avalista de micro e pequenos empresários facilitando o acesso a linhas de crédito.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.