Câmeras registram momento em que dupla furta apartamento em Sorocaba

Câmeras registram momento em que dupla furta apartamento em Sorocaba


Segundo o morador, foram roubados 200 dólares e relógios, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil. Até o momento, nada foi recuperado. Câmeras registram furto a apartamento na Vila Progresso em Sorocaba
Câmeras de monitoramento de um condomínio registraram o momento em que dois homens furtaram um apartamento na Vila Progresso, em Sorocaba (SP). A ação ocorreu na tarde da última terça-feira (30), mas as imagens foram divulgadas apenas nesta segunda (6).
Nas imagens, é possível ver uma pessoa de capacete ao celular saindo pelo portão, sem perceber a presença dos suspeitos. Os dois homens forçam a fechadura e conseguem entrar no prédio.
Câmeras registram momento em que dupla furta apartamento em Sorocaba
Reprodução/TV TEM
Enquanto um dos suspeitos entra, o outro fica na porta de acesso aos apartamentos. A ação durou menos de 30 minutos. Quando eles vão embora, é possível ver um dos bandidos saindo enquanto toma uma garrafa de vinho.
Segundo o morador, foram roubados 200 dólares e relógios, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil. Até o momento, nada foi recuperado. Ele disse ainda que outros três casos já foram registrados no prédio.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.