Câmera flagra atentado a tiros que deixou um morto e três feridos em avenida Maringá

Câmera flagra atentado a tiros que deixou um morto e três feridos em avenida Maringá


Imagens do crime foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (9). Investigação aponta que homicídio foi acerto de contas entre criminosos de Sarandi. Câmera de segurança flagra execução em Maringá
Uma câmera de monitoramento registrou quando um homem foi morto e três pessoas ficaram feridas, em Maringá, no norte do Paraná, durante um tiroteio na Avenida Senador Petrônio Portela. As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, a investigação aponta que homicídio, ocorrido no sábado (4), foi um acerto de contas entre criminosos de Sarandi, cidade vizinha de Maringá. Veja o vídeo acima.
De acordo com a polícia, a vítima foi executada com cerca de 10 tiros.
Câmera mostra momento do crime, em avenida de Maringá
Polícia Civil/Divulgação
Pelas imagens é possível ver o momento em que o rapaz caminhava pela calçada e foi alcançado pelo atirador. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu.
A avenida estava cheia no momento do crime, pois a região se transformou em ponto de aglomeração e festas. Por isso, outras três pessoas foram atingidas e tiveram que ser hospitalizadas.
Depois do crime, um grupo de estudos formado por órgãos municipais e da sociedade decidiu tomar medidas para evitar a aglomeração nesse ponto da cidade.
Segundo a prefeitura, nesta quinta-feira, o município colocou cones na via para impedir o estacionamento de veículos.
Em 2021, a prefeitura recebeu 273 reclamações de moradores do bairro por causa do excesso de barulho.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.