Câmara esclarece a questão do reembolso do Concurso Público

Câmara esclarece a questão do reembolso do Concurso Público


A RBO vem recebendo os pedidos regularmente desde sua reabertura.
Divulgação: Câmara Municipal de Extrema
Desde que foi aberto o processo de reembolso do Concurso Público Nº 01/2020 da Câmara de Extrema, a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. vem recebendo regularmente os pedidos. Assim, é elaborada uma planilha com todos os dados fornecidos pelos inscritos e as solicitações contendo as informações gera um lote, que é enviado ao Legislativo de Extrema. Por se tratar de poder público, é elaborada uma minuciosa conferência, seguida de análise de verificação para posterior encaminhamento à Caixa Econômica Federal (CEF) para efetivação de reembolso.
Vale destacar que o reembolso está sendo feito de maneira gradual e ordeira, seguindo todos os protocolos de segurança e legalidade processual. Existe uma burocracia no sistema que envolve todas as instituições e a Câmara Municipal de Extrema está atenta para que o processo siga o seu curso de maneira prática e em conformidade com a análise documental.
REEMBOLSO
Para solicitar a restituição do valor da taxa de inscrição paga para o referido certame, o candidato deverá preencher todos os campos do formulário “Solicitação de Reembolso” disponível no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br. O documento deve ser impresso e enviado digitalizado, juntamente com o boleto bancário referente à inscrição e o respectivo comprovante de pagamento ao endereço eletrônico para reembolso.rboconcursos@gmail.com Estão dispensados do envio do boleto e do respectivo comprovante de pagamento os candidatos que tiverem seu nome, inscrição e cargo no Edital de Inscrições Homologadas após Recursos, publicado em 10 de julho de 2020 no site da RBO, exceto os candidatos com isenção de taxa de inscrição deferida.
Todos os valores pagos pelos candidatos que tenham solicitado reembolso, a título de taxa de inscrição, serão devolvidos pela Câmara Municipal de Extrema/MG, desde que esteja em conformidade com as exigências constantes neste comunicado, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo candidato, de titularidade própria. Para a devolução do valor da taxa de inscrição o candidato não poderá indicar conta-salário ou qualquer outra conta que não aceite depósitos de terceiros, sob pena de não reembolso. Não serão aceitos formulários de solicitação de reembolso de taxa que estejam ilegíveis, incompletos, com informações incorretas ou que não contenham a assinatura do candidato.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.