Caixa eletrônico pega fogo em agência bancária e mobiliza bombeiros em Rio Preto

Caixa eletrônico pega fogo em agência bancária e mobiliza bombeiros em Rio Preto


De acordo com o boletim de ocorrência, as chamas se alastraram e atingiram o teto. Polícia Federal será responsável por investigar o incêndio. Caixa eletrônico pegou fogo em agência bancária de Rio Preto
Arquivo pessoal
Um caixa eletrônico pegou fogo em uma agência bancária na avenida Mirassolândia, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta quarta-feira (29).
De acordo com o boletim de ocorrência, as chamas se alastraram, atingindo e danificando parte do teto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou quebrar uma vidraça para entrar na agência, pois as portas de acesso estavam travadas. O incêndio foi controlado pela corporação, sem que ninguém ficasse ferido.
Ainda segundo o registro policial, a agência bancária foi periciada. A Polícia Federal de Rio Preto será responsável por apurar as causas do incêndio.
Em nota, a Caixa Econômica Federal disse que informações sobre suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratificou que coopera integralmente com as investigações.
“A Agência Avenida Mirassolândia estará fechada para atendimento ao público nesta quarta-feira (29). Está previsto o retorno do atendimento normal na unidade na quinta-feira (30)”, afirmou a Caixa em outro trecho da nota.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.