Buscas por homem que caiu em bueiro ao tentar resgatar cachorro, em Salvador, são retomadas nesta segunda-feira

Buscas por homem que caiu em bueiro ao tentar resgatar cachorro, em Salvador, são retomadas nesta segunda-feira


Caso aconteceu no domingo (5). Outra vítima, que também caiu no local e foi identificada como Jonathan Costa, foi resgatada sem vida. Homens caem em bueiro e bombeiros fazem buscas em Salvador
Divulgação/Corpo de Bombeiros
As buscas pelo homem que caiu em um bueiro ao tentar resgatar cachorro, em Salvador, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (6). Ele foi identificado como Railson Costa.
Uma outra vítima, que também caiu no local e foi identificada como Jonathan Costa, foi resgatada sem vida no domingo (5). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos legais.
De acordo com o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Ramon Diego, testemunhas informaram que os homens estavam próximo ao local, quando um cachorro caiu no córrego. Porém, não há informações se o animal foi resgatado.
"Eles [homens] acessaram esse local e, segundo a população local, foram sugados por causa da correnteza", disse.
No domingo, uma chuva intensa provocou alagamentos em alguns pontos da capital baiana. Segundo informações do boletim online da Defesa Civil de Salvador (Codesal), 28 ocorrências foram registradas até as 11h31.
Os locais em que foram registrados os maiores acumulados de chuvas, no domingo, até as 11h25 foram: São Cristóvão (97,6mm), Mussurunga (81,8mm), Engenho Velho de Brotas (75,4mm), Caminho das Árvores (72,6mm) e Brotas (71,2mm).
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Ouça 'Eu te explico' 🎙

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.