BH aplica segunda dose de Janssen em pessoas de 50 anos nesta quinta-feira

BH aplica segunda dose de Janssen em pessoas de 50 anos nesta quinta-feira


Qualquer pessoa, independentemente da idade, que tenha tomado a segunda dose há pelo menos cinco meses, também pode buscar os postos para receber a dose de reforço. Que vacina é essa? Janssen (Johnson&Johnson)
Belo Horizonte aplica a segunda dose da Janssen nos moradores de 50 anos, nesta quinta-feira (16).
Além disso, qualquer pessoa, independentemente da idade, que tenha tomado a segunda dose da vacina há pelo menos cinco meses pode buscar os postos para receber a dose de reforço.
Para isso, é preciso apresentar o documento de identidade e o cartão de vacinação.
Dose de reforço da Janssen
Amanda Menezes/RPC
Locais e horário de vacinação
Os pontos fixos e extras funcionam das 8h às 17h, e os de drive-thru, das 8h às 16h30. Já os shoppings aplicam as doses das 13h às 19h30.
Há também pontos extras de vacinação com horário noturno.
Todos os endereços e horários podem ser consultados no portal da prefeitura.
A Secretaria Municipal de Saúde alerta que os públicos convocados devem se vacinar nos locais listados para cada grupo e sempre checar os endereços antes de se deslocar. A pasta também orienta as pessoas a ir aos postos no dia da convocação.
Cronograma
O cronograma de vacinação na capital está definido até esta sexta-feira (17). Veja:
Dia 16/12, quinta-feira: segunda dose de Janssen para pessoas de 50 anos, cujo recebimento da primeira dose tenha pelo menos 2 meses; repescagem de segunda dose de Pfizer para pessoas de 25 a 18 anos, cuja primeira dose tenha pelo menos 21 dias. É necessário levar o cartão de vacina, o documento de identidade e CPF; dose de reforço, independentemente da faixa etária, para usuários que tenham o intervalo mínimo de 5 meses após a aplicação da segunda dose. É necessário levar o cartão de vacina, o documento de identidade, CPF.
Dia 17/12, sexta-feira: segunda dose da Janssen para pessoas de 41 anos, cujo recebimento da primeira dose tenha pelo menos 2 meses; repescagem de segunda dose de Pfizer para pessoas de 30 a 26 anos, cuja primeira dose tenha pelo menos 21 dias. É necessário levar o cartão de vacina, o documento de identidade e CPF. É necessário levar o cartão de vacina, o documento de identidade e CPF; dose de reforço, independente da faixa etária, para usuários que tenham o intervalo mínimo de 5 meses após a aplicação da segunda dose. É necessário levar o cartão de vacina, o documento de identidade, CPF.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.