Avenida Carlos Botelho de Piracicaba é parcialmente interditada a partir de quarta

Avenida Carlos Botelho de Piracicaba é parcialmente interditada a partir de quarta


Interdição vai até o dia 11 de dezembro para a realização da Vila de Natal da Sicoob Cocre. Avenida Carlos Botelho, em Piracicaba
Luiz Felipe Leite/G1
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) de Piracicaba (SP) fechará parcialmente a Avenida Carlos Botelho, próximo ao número 372, entre os dias 8 e 11 de dezembro, das 19h às 22h, para a realização da Vila de Natal da Sicoob Cocre.
De acordo com orientações da Semuttran, os motoristas que se dirigirem no sentido Esalq-Centro e quiserem evitar esse trecho, deverão entrar à direita na Rua Doutor Paulo Pinto, seguir à esquerda pela avenida Duque de Caxias e retornar para a Avenida Carlos Botelho pela Rua Fernando Febeliano da Costa.
Já os veículos que se deslocarem no sentido Centro-Esalq, o desvio será à esquerda pela Rua Doutor João Sampaio, depois à direita pela Avenida Suíça e à direita novamente na Rua Dona Eugênia para acessar a Avenida Carlos Botelho.
A Vila de Natal da Sicoob Cocre faz parte do projeto Luz & Arte, que segue até 23 de dezembro e é realizado pela prefeitura da cidade e a Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), com o objetivo de oferecer atrações culturais gratuitas à população, incentivar o turismo no município e promover as vendas de Natal do comércio local.
Os desvios na avenida estarão devidamente sinalizados e contarão com apoio dos agentes de trânsito da Semuttran, para orientação dos motoristas.
Região de Piracicaba: fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.