Após pedestre levar choque, iluminação de Natal em passarela de SC receberá reparos


Decoração foi desativada no sábado, logo após um morador sofrer uma descarga elétrica ao ter contato com uma parte da estrutura que estaria energizada. Após pedestre levar choque, iluminação natalina em Tubarão passará oir reparos.

A prefeitura de Tubarão, no Sul catarinense, confirmou que a iluminação natalina da Passarela Ângelo Antônio Zaboti passará por reparos assim que as condições climáticas permitirem. A decoração foi desativada no sábado (4), depois que um pedestre levou um choque ao ter contato com uma parte da estrutura que estaria energizada.

O morador foi levado ao hospital da cidade liberado em seguida. Na segunda-feira (6), uma reunião com a administração municipal e a empresa responsável pela construção da iluminação definiu que será iniciado um trabalho técnico para descobrir a causa do incidente.

“O laudo técnico será feito em conjunto entre empresa que executou a iluminação fixa da ponte, a empresa de manutenção de iluminação pública e a empresa que instalou a iluminação natalina. Na sequência, a iluminação será religada”, informou a prefeitura em nota.
Iluminação de Natal segue desligada em passarela de Tubarão
Choque

O morador levou um choque elétrico ao encostar no guarda corpo de metal da passarela, na noite de sábado, por volta das 21h. Segundo a coordenadoria municipal de Proteção e Defesa Civil, ele conseguiu se soltar e foi ajudado por outros pedestres.

Após ser levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), ele foi liberado.

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.