Agência bancária é arrombada e monitor é levado em Salvador

Agência bancária é arrombada e monitor é levado em Salvador


Crime aconteceu em uma agência que fica no Largo do Taque. Ninguém ficou ferido e caixas eletrônicos funcionam normalmente, mas ainda não há informações se a agência vai operar. Agência bancária é arrombada na região do Largo do Tanque, em Salvador
Uma agência bancária foi arrombada no Largo do Tanque, no bairro de São Caetano, em Salvador, por volta das 5h desta segunda-feira (6). Ninguém ficou ferido e os caixas eletrônicos funcionam normalmente.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime levou o monitor de um computador da unidade bancária. Ainda não há detalhes se a agência vai operar nesta manhã, depois do arrombamento.
Agência bancária é arrombada e monitor é levado em Salvador
Reprodução/TV Bahia
Casos anteriores
Um crime semelhante aconteceu na última sexta-feira (3), no bairro da Calçada. Um homem arrombou a unidade e furtou um aparelho de televisão. O equipamento foi encontrado em uma transversal da Avenida Régis Pacheco.
A televisão recuperada foi entregue a um funcionário responsável pela segurança do local. O suspeito do crime não foi localizado.
Agência bancária é arrombada e monitor é levado em Salvador
Reprodução/TV Bahia
Já no domingo (5), duas agências foram alvos de criminosos armados na cidade de Crisópolis, a cerca de 212 quilômetros da capital. As unidades foram explodidas e o valor levado ainda não foi divulgado.
Com esses casos, o Sindicato dos Bancários soma 45 agências atacadas na Bahia. No entanto, para a Polícia Civil, os casos de furto da televisão e do monitor de um computador não são registrados como ataque, mas sim como roubo a patrimônio, porque os cofres das unidades não foram afetados.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Ouça 'Eu Te Explico' 🎙

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.