Adolescente é apreendido por suspeita de roubo na Vila Urupês, em Suzano

Adolescente é apreendido por suspeita de roubo na Vila Urupês, em Suzano


Vítima conta que foi abordada por dois homens, um deles armado, em frente a um condomínio e que teve a moto e pertences levados, incluindo um cartão bancário, que foram recuperados. Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes
Natan Lira/G1
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de ter participado de um roubo na Vila Urupês, em Suzano, na noite de terça-feira (7).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia após ter sido abordada por dois homens em uma motocicleta, em frente à portaria de um prédio localizado na Rua Madame Pommery. Além da motocicleta da vítima, foram levados pertences pessoais, incluindo um cartão bancário.
Por meio de rastreador, foi possível identificar que a moto estava se deslocando pela Rua Doutor Francisco Soares Marialva, no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A vítima também informou à polícia que havia sido feita uma tentativa de compra com seu cartão bancário em uma adega, localizada na mesma rua.
Segundo a polícia, com a chegada da viatura na adega, o adolescente teria corrido em direção a um conjunto de prédios. Os policiais conseguiram abordar o rapaz e localizaram com ele um cartão bancário que pertencia à vítima.
Questionado, o adolescente teria dito que um amigo havia deixado o cartão com ele para que ele comprasse bebidas na adega.
O jovem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, em Mogi, e reconhecido pela vítima como um dos responsáveis pelo roubo. Em depoimento, a vítima informou que o adolescente infrator chegou a apontar uma arma no momento do assalto.
Em uma nova busca realizada por meio de rastreador, a vítima identificou que a moto permanecia na Rua Doutor Francisco Soares Marialva, em uma área de mata no fim da via. Os policiais conseguiram localizar a moto e a devolveram para a vítima.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente foi encaminhado para a cadeia de Mogi das Cruzes.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.