Adolescente de 15 anos morre após troca de tiros com policiais militares em Santa Luzia


Segundo a Polícia Militar, ele e outros dois suspeitos estavam armados e atiraram contra os policiais. Crime ocorreu na Rua Inconfidentes, em Santa Luzia (imagem capturada em agosto de 2018)
Google Maps/ Reprodução
Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro Vila Nova Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam informações de que três suspeitos estavam apontando armas de fogo para veículos e moradores que passavam pela Rua Inconfidentes.
Os militares foram ao local, identificaram o trio e mandaram os suspeitos largar as armas. No entanto, de acordo com a Polícia Militar (PM), eles não acataram a ordem e efetuaram disparos contra os policiais, que também atiraram.
Após o fim dos disparos, os militares encontraram um dos suspeitos caído, em um beco. Ele foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, onde o óbito foi confirmado.
A vítima foi identificada como Marco Túlio dos Santos Souza, de 15 anos. Segundo a PM, o adolescente tinha passagens por tráfico de drogas e furto.
Os policiais também encontraram, no beco, três armas de fogo – duas de calibre 38 e uma de calibre 9 mm –, além de um tablete de maconha, uma bucha da mesma droga e uma porção de cocaína.
Os outros dois suspeitos fugiram por uma mata e foram perseguidos pelos militares, mas não foram localizados.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.