Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Governador Valadares

Segundo a Polícia Militar, moradores disseram que apenas ouviram o barulho de quatro disparos. Ninguém foi preso. Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (27), em Governador Valadares, no bairro Santa Paula.
De acordo com a Polícia Militar, moradores apenas disseram que ouviram quatro barulhos de disparo de arma de fogo. Os familiares informaram que o adolescente Gustavo de Amorim Barbosa da Silva postava fotos nas redes sociais exibindo armas.
Ainda segundo a PM, momentos antes do crime ele estava com o primo, de 12 anos, e outros adolescentes na praça do Santa Paula. O primo contou que como falavam sobre armas de fogo, ele saiu do local e foi para a casa de um tio e que, por isso, não presenciou o crime.
Durante os trabalhos, os militares viram que um bar tinha câmeras de segurança. Nas imagens, não foi possível visualizar a ação criminosa e nem características dos autores, apenas que um suspeito fugiu de bicicleta.
A polícia informou ainda que não se sabe o que motivou o crime e que trabalha para identificar os suspeitos. A perícia esteve no local e identificou que o adolescente foi atingido no tórax, antebraço esquerdo e nariz. Após o trabalho, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Governador Valadares.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *